domingo, 25 de setembro de 2011

-Contando os minutos


Era uma segunda feira, sábado eu iria para Santos ver ele, Neymar Júnior. Aquele por quem eu chorava,sorria,sonhava...
O tempo parecia não passar,eu iria com 2 amigas,que não gostavam muito dele,mais iriam por mim. Eu ganhei essa ida de aniversário dos meus pais. Eu já sabia que iria a algum tempo,mais como eu estudava em período integral,e estava em época de prova,não poderia faltar. Então logo que arrumei um tempo,tratei de marcar minha ida á Santos. As horas não passavam,eu olhava para o relógio toda hora,eu estava indo pra escola,mais meus pensamentos já estavam em Santos. O que eu iria falar,como eu iria agir,eu me programava toda hora de um modo diferente. Cada segundo que passava,eu mudava minhas falas,minha reação .. E nisso eu estava há algumas semanas. Desde que tinha a certeza que iria pra Baixada.
Iria ficar lá durante 3 dias. Iria na sexta e voltaria no domingo a noite. Eu era Santista roxa,e conhecia o Dono de um camarote na Vila Belmiro,então no domingo iria assistir o jogo com as meninas . Que sonho. Será que eu aguentaria de tanta ansiedade? A ansiedade sempre foi um dos meus maiores defeitos,eu ficava irritada,ignorante,e era assim que eu estava. Eu só conseguia sorrir quando o assunto era Neymar . A viagem .

Continua....

4 comentários: