domingo, 2 de outubro de 2011

- A ansiedade tomava conta de mim


Eu estava muito ansiosa . Os minutos, as horas pareciam não passar. Eu olhava para o relógio a cada 5 segundos . E ele estava sempre no mesmo lugar. Os meus dias foram mais ou menos assim :
Terça -------------------------------------------------------------------------------- Quarta -------------------------------------------------------------------------------- Quinta -------------------------------------------------------------------------------- .
Na manhã de sexta feira acordei com o telefonema de uma amiga. Ela estava me convidando para uma festa,que começaria as 20:30 e viraria a noite . Eu recusei pois precisava estar muito descansada no sábado do,não queria de jeito nenhum estar com cara de quem não dormiu,com olheiras e coisas do tipo. E para piorar as coisas,na sexta eu tinha aula. Não sabia nem o motivo,pois não prestei atenção na explicação. 
O que eu faria o dia inteiro? Ainda mais nessa semana,que os dias pareciam ter 48 horas . Decidi então ir para o shopping ,passear , e tentar fazer com que o tempo passasse .
Desci , tomei café ,minha mãe estava muito feliz,pois apesar da ansiedade,estava estampando na minha cara a minha felicidade com essa viagem. Era impossível esconder minha felicidade , aquilo era tudo que eu mais queria. E que agora iria acontecer.

5 comentários: