terça-feira, 4 de outubro de 2011

- Enfim o grande dia


Enfim era manhã de sábado. Eu tive que tomar um calmante para conseguir dormir, e não acordei com os efeitos de uma noite mal dormida. Eu já sabia a roupa que eu iria, era uma calça super skinny , uma blusa básica branca , uma jaquetinha de couro ( pois estava muito vento ) e um sapato alto preto. Logo que levantei da cama , abri meu guarda-roupa . Tinha uma parte dele que só tinha fotos do Neymar . Fotos de todos os jeitos. Eu passava horas e horas ali olhando para elas. Então eu fiquei olhando-as , e uma lágrima rolou em meu rosto. Eu não estava acreditando que iria ver ele de perto, talvez eu iria conseguir abraça-lo , beija-lo , olhar em seus olhos e dizer : Eu amo você. 
Sai dali para não chorar , peguei uma toalha , fui direto para o banheiro. Eu cantava e cantava enquanto a água caia no meu rosto , e me acalmava. Pensamentos iam e vinham , ate que desliguei o chuveiro e todos eles acabaram . Corri para o quarto , demorei horas para me trocar. Eu estava me sentindo linda. Eu era uma mulher bonita , modéstia a parte. Logo que terminei de me arrumar liguei para as minhas amigas. Falei com elas rapidinho. Elas iam vim me buscar em casa, depois meu pai nos levaria ate a rodoviária . Desci as escadas correndo, quase quebrei o pé por sinal. Quando entrei na cozinha todos estavam tomando café.
-Boom dia - Falei com um sorriso de orelha a orelha
-Ótimo dia neah? - Brincou minha mãe - Como você está linda - Completou ela
-Obrigado-Falei
-Menina se acalma- Disse meu pai
Eu apenas ri. Era a única coisa que eu conseguia fazer. Sorrir .

4 comentários: