domingo, 16 de outubro de 2011

- Ali estava eu na Baixada Santista


Demoramos cerca de 1:20 para chegar em Santos . Minhas amigas foram dormindo , bem diferente de mim. Eu fui o caminho inteiro acordada , ouvindo músicas , ou seja , todas as músicas que me lembravam o Ney ,por exemplo : Fã , Tá vendo aquela lua , Hoje tem e por ai vai... *-* . 
Conforme fomos chegando em Santos a mudança de temperatura era notável , estava muito mais calor. Nosso cronograma era assim . Nós iriamos para o hotel se trocar , depois íamos  dar uma volta na praia e de lá iriamos direto para o Ct . Só de pensar isso em pensamento o meu coração acelerava , eu já não sabia mais o que iria falar , como iria reagir . E olha que eu pensei nisso a semana inteira. 
Bom chegamos em Santos . O hotel era ali perto , eu andava pulando e cantando na rua. Parecendo uma louca. Eu era sim uma louca , louca de amor pelo Neymar .
O hotel era bem confortável , eu e minhas amigas íamos ficar todas no mesmo quarto. Elas estavam doida para ir para a praia e ficar lá,depois de muito discutir ,elas decidiram que iam ficar na praia , e eu ia ate o Ct ,depois voltaria para a praia . Eu não estava me importando muito em ir sozinha , só o fato de estar indo me fazia esquecer tudo. Nos trocamos rapidinho  e fomos para a praia. 
A praia ficava uns 20 minutos dali , fomos andando mesmo. Quando chegamos lá a praia estava cheia . Eu não estava aguentando ficar ali, então me despedi das meninas e fui para o encontro com o amor da minha vida. Neymar Júnior que me aguarde .

6 comentários:

  1. Por favor termina a sua história anterior ....POR FAVOR !
    Faz uma ultima postagem dando um final á ela... eu e todas as leitoras queremos ler o final dela poxa, passames esse meses esperando vc postar,sempre estavamos ali lendo e comentando.
    Por favorr!
    DESDE JÁ OBRIGADA!


    E eu estou amando essa sua nova história!

    ResponderExcluir
  2. Quero Mais!!!! Pedido de Leitora Nova!!!

    ResponderExcluir