quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

-O que está acontecendo comigo ?


Bom , andei um pouco , quando me dei conta estava em frente ao Centro De Treinamento Rei Pelé (CT) . Era pra mim ficar feliz , não ? Mais não sei , comecei a ficar com medo da reação do Ney ao me ver , medo de seila , o Neymar não querer falar comigo e com as fans deles que ali estavam , nos ignorar ... Aiiiin só sei qe eu estava com uma sensação estranha , não vou negar fiquei um pouco preocupada com isso , mais estava tentando me convencer de que isso era coisa da minha cabeça , tipo assim era o resultado de  um turbilhão de sentimentos dentro de mim , sabe ? .
Não tinha o que fazer , eu pensei em voltar , acreditem .. hahah' mais não , essa não era eu . 
Dei uma arrumada no meu cabelo e finalmente entrei . 
Oooooooooooont' o treino tinha acado de começar , o Ney estava se aquecendo , lindo & perfeito como sempre *-*
Eu estava sentindo minhas bochechas queimando de tanta vergonha . Tinha muitas meninas gritando , com placas , camisetas tudo para o Neymar . Depois de uns 5 minutos ali , uma delas veio até mim e me convidou para ficar junto com elas , eu fui. 
O treino foi perfeito , Ney fez vários gols , veio até a grade aonde nós estávamos  , eu não conseguia falar nada , nem gritar . Eu apenas o olhava e sorria . 
Depois do treino , e de muita insistência das meninas , nós íamos até o campo tirar foto com elle.  
Foi uma gritaria sem fim , eu amava aquilo , eu me sentia bem com aquelas meninas mesmo sem conhece-las , isso por que eu sabia que elas sim me entendiam , e tinha um único objetivo ali ... Ver o sorriso e os olhos mais perfeitos do mundo...

Continua ... 

4 comentários:

  1. ta mt lindo s posta mais sigam o meu blog tmb

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, tah fikando cada vez melhor seu blor. Me ajudem por favor, leiam sigam e comentem o meu blog por favor? Eu to fazendo d td meu coração, se vcs lerem e seguirem vou fikar feliz. Espero q gostem. http://fcneydelicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova Akiie...To amando continua logo...

    ResponderExcluir