domingo, 9 de outubro de 2011

- A viagem


-Vai,toma café direito- Disse minha mãe
-Vou tomar- Falei
-E as meninas? -Perguntou meu pai
-Já estão para chegar- Falei ajeitando meu café
-Ok. Vou me arrumar,ai nós vamos.- Disse ele subindo as escadas
-Tá bom-Falei
Demorou uns 10 minutos e as meninas chegaram. Minha mãe abriu a porta para elas. 
-Oi-Disse elas
-Oi-Falei sorrindo
-Se acalma hein??- Brincou uma delas
-Se você passar mal,vou fingir que nem conheço- Falou minha outra amiga
-Suas bobas-Falei 
Elas já eram de casa. Então se sentaram na mesa comigo, e começaram a tomar café..
Logo tomamos café, fomos sentar na sala. Eu,minhas amigas e minha mãe.
-Vocês cuidado lá hein?-Disse minha mãe
-Nós vamos cuidar dela-Disse minha amiga
-Nossa,fiquei bem mais tranquila-Disse minha mãe rindo
Vamos?-Disse meu pai
-Vamos-Falamos todas juntas
Chegamos rápido na rodoviária ,eu estava meia fora de mim. Logo que chagamos lá, o ônibus chegou. Eu era a primeira da fila. *-*
Não estávamos com muita mala,por isso nem colocamos as malas na parte de baixo do ônibus. 
-Vão com Deus-Disse meu pai
-Obrigado-Falei lhe dando um abraço
-Juízo hein?-Disse ele
-Ok-Falamos subindo no ônibus.
E assim,começou nossa viagem ....

2 comentários: